1 frase 1 desenho

terça-feira, 17 de março de 2015

Viagem memorável a Florença

 
No ano 2009, fiz uma viagem a Florença com os meus alunos da Escola Secundária Severim de Faria, integrados num grupo de alunos e professores das Escolas Secundárias André de Gouveia e Gabriel Pereira.
Um amigo meu (de longa data), professor na Escola André de Gouveia, ligou-me a contar que vai voltar a Florença com os alunos, e, que gostaria de ter os registos que eu tinha feito no caderno: "o tal caderno que tinhas e onde desenhastes".
Claro que as recordações vieram, e, embora não tenha tido muito tempo para desenhar nessa viagem, estes desenhos rápidos a p/b, fizeram-me regressar a ela e recordar belos momentos... algo que o tempo não permite mas o desenho sim.
Foi uma viagem memorável a Florença! Obrigada alunos e colegas! 
 
 
 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário