1 frase 1 desenho

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Duelos e Retratos de Urban Sketchers


Sinto-me muito agradecida. Agradecida pelos rostos que vou encontrando nos USKP. O meu amigo (de longa data), Mário Linhares foi quem, um dia, se lembrou de me convidar a desenhar em grupo e fez-se o "clik!" depois de conhecer os Urban Sketchers... eu gosto de desenhar!!!
 
E tenho aprendido imenso! Na partilha, no desenhar com afinco e compromisso, no exemplo de amigos sketchers...
Partilho aqui alguns desenhos de pessoas que têm contribuído para a minha motivação em desenhar... há muitos mais... vocês sabem, só que ainda não os apanhei a jeito!  


Na Casa Velha, em Ourém. (Esquerda: Mário Linhares e Carmo Pupo Correia. Direita: Margarida Alvim e Ketta Linhares)

60º Encontro USKP - no almoço.

Duelo com Luís Ançã.

Duelo com João Matos.
 
A Carmo Cunha a almoçar e a desenhar. No dia, em Évora, em que decidimos ir desenhar na nossa hora de almoço, no meio da semana de trabalho. Soube deliciosamente!


Duelos no Mercado da Ribeira. No final do 9º encontro SPEDD DRAW, que o amigo Filipe Pinto organizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário